Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Perfume: Glow


Glow da Jennifer Lopez, um perfume doce meio floral, que lembra minha infância, hehehe, cara, tem cheiro de cabelo de boneca (barbie e aquelas com  cabelos enrolados, que são inumeras) tem pessoas que falam que não tem nada haver, mas pra mim é igual. Super refrescante, perfeito para o dia, e não agride o olfato alheio. O detalhe é a corrente de strass que tem nele, um mimo! Confiram...

































 

 

Glow Feminino Eau de Toilette 

Floral cítrico, com notas de rosas, sândalo, âmbar, almíscar, jasmim, íris e baunilha. Para a mulher sexy e sedutora. A mais popular família olfativa, resultante da mistura de ramos de jasmim, rosas, gardênias ...


3 comentários:

  1. Esse perfume parece ser maravilhoso!Vim aqui agradecer o comentario no meu blog, e ja estou te seguindo tambem, claro, beijos!

    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu quem agradeço a gentileza, blogueiras sempre unidas! beijao

    ResponderExcluir
  3. Olá !!! Tem selinho pra vc lá no blog... Bjinhos

    http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

    ResponderExcluir