Páginas

sábado, 15 de outubro de 2011

Elséve Reparação Total 5


































Creme de tratamento reconstrutor, Elséve reparação Total 5, especial quimica da L'oreal. Comprei este creme de tratamento a um mês e pouco e estou testando ele. Resolvi comprar o especial quimica, por causa da mecha descolorida que tenho no meu cabelo. 
O creme é super grosso, pode virar o pote que ele não cai hehe, super fácil de espalhar, e deu um resultado super bacana nos meus cabelos. Como tenho cabelos cacheados e finos, eles tendem a dar muito volume dependendo do creme, por deixarem muito macios. Este deixa o cabelo macio, mas não deixa tanto volume ( da uma pesasa no cabelo), eu adorei isso, pois eles não perdem os cachos e ficam menos volumosos, sem deixá-los oleosos. E o preço super em conta também só R$9,90, e pode ser encontrado em qualquer mercado ou farmácia, super indico.


























Estou usando ele no lugar do condicionador, deixo agir por uns três minutinho e retiro todo o produto dos cabelos, mas dá para usar esporadicamente, alternando com o condicionado de costume ou da forma que se habituar a fazer. Suas opiniões são muito importantes, espero ter ajudado...bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário