Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Perfume: Rock'n Dreams


























Eau de Parfum, Rock'n Dreams do Velentino...meu xodó do verão, super refrescante, perfeito para os dias quentes. Dá aquela sensação de frescor pós banho, super suave e levemente adoçicado (tem baunilha na composição, que eu adoroo). A fixação dele é super boa, mais de 4hrs tranquilo. A embalagem é linda, parece aqueles joão bobo hehe. Eu super indico para quem gosta de perfumes frescos..



Descrição do produto: Valentino apresenta Rock´n Dreams, a musa do rock. Ela é como ninfa; é a verdadeira inspiração dos artistas. Jovem, feminina e sensual, esta delicada e macia essência transmite a sensação de vestir um véu de seda sobre a pele.
Possui em sua composição notas de cabeça de pêssego com acordes de canela. As notas de coração são vibrantes dirigidas pela rica e exclusiva nota "Myrrhone", uma mistura de mirra. íris e violeta que ajuda na durabilidade do perfume na pele, termina com sedutora nota de fundo a base de madeiras e vanilla.
Notas de Cabeça Pêssego e Canela 
Notas de Coração Mirra, Iris e Violeta 
Notas de Fundo Madeiras e Baunilha 

bjus até a próxima!

3 comentários:

  1. Amei a embalagem...
    Não conhecia este perfume, mas parece mara, mesmo.
    Beijos Cá; boa semaninha.
    http://modaeexcelencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Com esse nome eu jamais imaginaria que esse é um perfume fresco...

    Conhecendo seu blog agora, querida :) já estou seguindo. Beijos!

    ResponderExcluir