Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Round Lig Gloss Nyx
































Eai minha gente, tudo certinho? Espero que sim. Hoje vim falar dos ultimos glosses que comprei da Nyx, que foram: Ballerina (36) e o Whipped (28), ambos tem uns brilhinhos, mas não chegam a ser cintilantes, eu adorei os dois, mas o whipped me conquistou hehe, ele é uma coisa de tão linda. O Ballerina me assustou quando vi o frasco, por ser bem rosão e tal, pq não sou muito fã de coisa muito rosa, mas na boca ele fica super suave, e passando por cima de um batom nude, ele fica perfeito. Geralmente faço isso com os glosses que tenho, passo um batom e o gloss por cima, ele disfarça se a boca estiver ressecada, sem falar que dura horrores nos lábios, super recomendo! Beijão e um ótimo inicio de semana!


Um comentário:

  1. Lindas essas cores... Hei tá sumida lá no blog..Pensa que eu não reparei? rssr...

    Bjinhos

    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir