Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Creme de Tratamento Elève Nutrição 10x































Testei, Creme de tratamento Ultra-Nutritivo Elsève Nutrição 10x. " O creme integra a Geléia Real a uma fórmula cremosa que fornece ao cabelo nutrientes essenciais, sem pesar. A fibra capilar fica preenchida, como regenerada. Resultado, cheios de vida, os cabelos recuperam a elasticidade, balanço e maciez."
Modo de usar: Aplique nos cabelos lavados e umidos. Deixe agir por 5 minutos e enxaguar bem.


























Estou testando a alguns meses e estou adorando, realmente ele não deixa o cabelo pesado nem oleoso. Senti meu cabelo bastante hidratado. Cheiro bem suave. Ainda não testei para fazer banho de creme, mas o resultado deve ser melhor ainda.

3 comentários:

  1. Parece otimo msmoo,o shampoo que deixa meu cabelo OTIMO é o bio xtratus mt bom mais nao sei como se escreve rsrs'!!
    sz
    do-ladodeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vou testar esse aí, os outros eu não gostei muito não rs...

    Bjinhos Mayara Lopes

    http://www.pensaseeufosserica.com/

    ResponderExcluir
  3. Sempre via no super mercado, mas nunca testei...acho q tava esperando alguma resenha sobre..
    Adorei saber.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir