Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Batom: Coral festa























Batom Coral Festa, linha faces.Zip da Natura. Veio na minha caixinha da Glossy do mês de outubro, achei super fofo a cor, pena que é cintilante, não gosto muito pois deixam meus lábios muito secos, mas com um hidratante labial antes, dai tudo certo, funciona que é uma beleuza heheh.

























Ele fica super discreto nos lábios, e quase não se percebe o cintilante. Acho que vão usar muito essa cor de batom no verão. Bjus! bah! natal ja esta ai!

2 comentários:

  1. Ai me deu uma raiva... Pedí essa coleção inteira e não veio, agora eu apelei quero mais não kkkkrsr...

    Mais essa cor é linda hein rsrsr..

    Bjinhos

    Mayara Lopes

    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo mesmo!
    Amei o cantinho1
    Milena Bessa
    lindamakemb.blogspot.com

    ResponderExcluir