Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Esmalte do Dia: Boho Chic
































Esmalte Boho Chic, coleção Novo70 da Impala. É um cinza com brilhos furtacor, super lindo, adoro usar esta cor, fora que fica bem com tudo. Ele dura bastante na unha, ó único problema é para tirar, por causa dos brilhos dificulta um pouco, mas vale a pena. Um ótimo dia a todos, e estou só pela minha Glossy Beauty hehehe

Um comentário:

  1. Gostei muito da cor pra usar agora no Reveillon, o fato de ter glitter e ser ruim pra tirar, tb significa que ele dura mais tempo na unha, vc não acha?
    Eu usei o Ruby do China Glaze por cima de um vermelhão, e é assim cheio de glitter, agora o meu esmalte está há uma semana intacto na minha unha.
    Beijinhosss
    Alê
    http://www.tjmblog.com.br/

    ResponderExcluir