Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Head & Shoulders: Tratamento para couro cabeludo


Olá gente! Vim falar hoje de um lançamento da P&G da linha anti caspa da Head & Shoulders, tratamento para couro cabeludo (Proteção contra a queda, devido à quebra do cabelo). Recebi da minha Glossy do mês passado, e estou testando ela faz um mês. A proposta do produto é hidratar o couro cabeludo evitando a queda, devido a quebra do cabelo, sem deixar o cabelo oleoso, o que provoca a caspa. 
Achei um excelente produto, e "milagroso" também, pois ele deixou meu cabelo muito sedoso, como nunca havia ficado antes, não tem como explicar, só dizer que este produto é perfeito.


O produto de bem consistente, e rende muito, pois é para ser aplicado somente no couro cabeludo.
Modo de usar: Após lavar os cabelos com o shampoo e condicionador de sua preferência, aplique o
creme de tratamento, com a ponta dos dedos no couro cabeludo, massageie e deixe agir por 1 minuto, não precisa mais que isso, e enxágue bem. Pronto.
Você sente o resultado na hora que enxágua, é impressionante como é eficaz, o custo dele é de R$ 7,26 aproximadamente, encontrei na Panvel e no Big. Espero que tenham gostado, beijão!

7 comentários:

  1. Hummm..Esse eu quero testar...

    ahhh.. estou querendo mudar de GlossyBox a minha é a premium mas não está valendo a pena não ihihi..

    Bjinhos Mayara Lopes
    Pensa se eu fosse rica!!!/

    ResponderExcluir
  2. Até agora gostei de todas as Beauty, quem sabe faz o teste?! Beijos Mayara

    ResponderExcluir
  3. Qual a frequência de uso do produto acima?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso umas tres vezes por semana, mas pode ser usado diariamente ou quando achar necessario. Espero ter ajudado...beijos

      Excluir
  4. Vc só usa no couro cabeludo? Não é pra usar nos fios tbm não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu só uso no couro cabeludo sim, este é específico para o couro cabeludo, mas quando tu enxagua ele acaba espalhando em todo o cabelo!
      beijos

      Excluir