Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Natura Tododia: Hidratante com enxágue


Hidratante de banho com enxágue, Natura Tododia, Algodão. Veio na minha Glossy do mês de outubro, gente o que é esse hidratante? Cheiro maravilhoso, textura super cremosa, e da uma sensação maravilhosa no banho ( de pele hidratada), se complementar com o hidratante sem enxágue depois, dai nem se fala mais em pele ressecada hehehe.

Espalha super fácil no corpo, e rende muito. Recomendo muito, e quando acabar o meu, vou ser obrigada a comprar outro, é viciante e super prático. Produto aprovadíssimo!

4 comentários:

  1. Eu tenho um de leite de coco da natura tbm..é mto bom..tô adorando o meu.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. gosto dos produtos da natura esse deve ser excelente tambem ^^^
    Estou te seguindo, me faz uma visita e se gostar me segue tb beijos
    http://estiloromantica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho, é tudo de bom!!!
    Parabéns pelo blog, amei e estou seguindo!!! :)
    Convido a seguir o meu tb!!!Adoraria te ver por lá!!!

    Obs: O blog anda meio doido e as vezes a foto de seguidora não aparece, qualquer coisa
    me avisa que eu volto flor!!! ;)

    http://jullycolorsplus.blogspot.com/
    (tem novos sorteios rolando lá, participa!!!!)
    @JullyColors

    Bjokas

    ResponderExcluir