Páginas

sábado, 3 de dezembro de 2011

Protetor Facial Natura Fotoequilíbrio


De uns anos para cá, o protetor solar virou um item essencial para o dia a dia. Principalmente para o nosso rosto, que é a parte do corpo que mais expomos ao sol. Então neh, dele protetor solar nele hehehe
Pra mim é um dilema, pois tenho a pele do rosto mista, e geralmente os protetores deixam minha pele muito oleosa.



 Comprei a algum tempo e vim testando, o protetor facial da linha Fotoequilibrio da Natura, fps 60, não oleoso. Diz que não é oleoso, mas no meu rosto as vezes vira uma "nhaca". Vim testando de varias maneiras para usá-lo, e achei uma solução, para mim resolveu um pouco pelo menos. Estou passando um hidratante facial para pele oleosa da panvel ( já postei sobre ele no blog, da linha faces da panvel), ele deixa minha pele bem sequinha, dai quando aplico o protetor, a pele logo absorve o produto deixando minha pele mais sequinha. Quero testar outros ainda, mais vou esperar o meu acabar primeiro. Espero que minha dica possa ajudar quem tem esse mesmo probleminha que eu. Bjus e um ótimo sábado!

Um comentário:

  1. Otima dica!
    Minha pele tbm é mega oleosa..ai eu nem passo protetor pq se não vira uma meleca.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir