Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

Boticário NativaSpa Exótico Ameixa

Boa tarde! Ganhei de natal este kit do Boticário, da linha Nativa SPA Exótico Ameixa. São três sabonetes de 90g, um creme para os pés e um para as mãos, ambos de 75g. Esta linha do boticário é maravilhosa, os cremes hidratam horrores, fora que a linha é de hidratação 24h. Os sabonetes, após o banho, eles logo saem o cheiro, não aderem tanto na pele, agora, os cremes ficam por horas, e realmente da à sensação de pele hidratada.


Os cremes são bem consistentes, e fáceis de espalhar. Agora, o que falar do cheiro deles, é realmente exótico, todo mundo pergunta que cheiro gostoso é esse?

"Nativa SPA, sensações para seu momento SPA: Uma explosão de cores, cheiros, texturas e elementos da natureza. Massagear os pés, hidratar as mãos, lavar o rosto, perfumar o corpo, hidratar a pele. Atitudes simples, um tempo só para você, o seu momento SPA. Que tal começar agora?"


Creme para as mãos: Creme de rápida absorção forma um filme que protege sua pele de agressões externas, suaviza cutículas e protege do ressecamento. Sua fórmula contém extrato de ameixa, fruta nativa da Ásia e Europa, que possui ação emoliente. Não remove o esmalte e hidrata por 24 horas.
Creme para os pés: Este creme é rico em ingredientes hidratantes que previnem o ressecamento, deixando-os macios, desodorizados e suavemente perfumados.


Espero que tenham gostado da dica, um ótimo sábado a todos!

Um comentário: