Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

GlossyBox Beauty Janeiro/2012



























Acabou de chegar minha GlossyBox Beauty de janeiro/2012, eu recebi o kit nº1

Creme de tratamento noturno Fusão da Natureza - Pantene 
Fusão da Natureza Reparação Nutritiva é a nova linha de Pantene Pro-v com ingredientes naturais. Aplique o creme antes de dormir para hidratar e reparar o seu cabelo durante o dia. Não precisa enxáguar.

Creme peles normais - Veet
Para peles sensíveis à cera, Veet criou o creme depilatório que remove os pelos de forma suave e indolor. Sua fórmula, com ingredientes, deixa as pontas dos fios arredondados garantindo uma pele lisa e macia.
Blush yes! make.up - Yes cosméticos
Pele com ar de saúde e bochechas rosadas. Com matérias-primas micronizadas e proteína hidrolisada da seda, hidrata a pele e confere alta durabilidade. Sua textura ultrafina facilita a aplicação.
Coppertone Sport fps30 - Coppertone
 Na versão sport, possui fps30 e é ultra resistente ao suor. Com vitamina E, é dermatologicamente testado e possui reposição de antioxidantes.
Kit para pés e pernas - Pharmacosmética
Prepare seus pés e pernas para o verão. Com ingredientes naturais e fórmula rica em nutrientes, o kit da Pharmacosmética ajuda a aliviar o cansaço das pernas e pés.

Dei uma olhada nos preços, para fazer a média da caixinha:
Blush yes! - 19,90
Creme depilatório Veet - 14,90
Pantene fusão da Natureza - 8,23
Total : R$ 43,03

Gostei bastante dos produtos, só esperava mais maquiagens hehe. beijo a todos!

6 comentários:

  1. que legal!!
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei pensando em assinar a GlossyBox tb, mas não sei se ela tem um bom custo/beneficio, daí nem arrisquei.
    Mas a sua Glossybox veio legal e pelo visto valeu o valor investido.
    Bjos.

    Visite ;)
    http://viciosetcetera.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, a sua foi a unica que eu vi até agora, que veio igual a minha!
    Amei demais!

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também gostei bastante, todos os produtos certamente usarei! beijus

      Excluir
  4. Eu troquei a premium pela Beauty e estou amando, a sua veio ótima hein.......

    Bjinhos Mayara Lopes
    Pensa se eu fosse rica!!!/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que bom que esta gostando May! posta no blog para eu ver a sua, beijos

      Excluir