Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Máscara SuperMagnify Avon










Máscara de definição intensa de cílios SuperMagnify da Avon
"Para um olhar 1000x mais poderosos. A SuperMagnify possui partículas esféricas que repelem umas às outras, evitando que os cílios grudem entre si. Com o aplicador de 1000 cerdas, você alcança até os menores cílios."










O que dizer desta máscara, ela é simplesmente perfeita, alonga e da volume aos cílios, esta sendo a minha máscara favorita.
Quando olhei para o aplicador, pensei que não ia ser grandes coisas, pois parece ser frágil, só parece,  é bem resistente.












Olhem a diferença que dá, parece que estou de cílios postiços hehehe. Ela alcança até os menores cílios mesmo. Bjus a todos, espero que gostem.

4 comentários:

  1. seu cilios ficou otimo flor!! adoro as mascaras da avon!
    aparece la no meu blog!! nunca mais te vi la rs !!
    bjs
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa ela funciona mesmo!!
    Ficou cílios de boneca..adorei!
    Tbm não dava nada por ela..acredita.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. é tudo de bom, eu fiz meu pedido, quando chegou quase pulei de alegria, e o resultado é muito agradável.
    Beijos flor <3
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. to precisando de uma mascara antes estava usando a super shoque (axo q é assim que escreve) da avon gostava dela mas essa parece ser boa mesmo em! Quanto pagou?

    petrinhamake.blogspot.com

    ResponderExcluir