Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Shampoo Head & Shoulders anti coceira


Shampoo anticaspa Head & Shoulders, anti coceira com eucalipto. Este com certeza foi o melhor anticaspa que já usei, sem explicação! Caspa eu nunca tive muita não, era algo controlado no meu caso, mas a coceira era o problema. Testei várias marcas que preveniam a coceira, mas logo voltava. Agora esse shampo, ele sim resolveu meu problema. Ainda aliado ao tratamento de couro cabeludo, também da Head & Shoulders, meus problemas acabaram. Os meus cabelos estão super sedosos e macios, mas sem aquela coceira hehehe.



Ele é bem cremoso e dá bastante espuma no cabelo. O cheiro dele é maravilhoso, bem suave e refrescante. Super indico!

4 comentários:

  1. adorei a dica!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também já usei e adorei.
    Beijos!
    www.eimocinha.com

    ResponderExcluir
  3. bom saber flor!
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não vivo sem este shampoo, uso pelo menos 1x por semana^^ amoooo

    Beijos

    ResponderExcluir