Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

Esmalte do Dia: Melancia inspiração
































Olá pessoal, hoje estou inspirada hehehe... Hoje fez um calor infernal aqui em Montenegro, e eu não via a hora de chegar em casa e fazer minhas unhas de uma vez. Pensei em verde, dai passei o Verde esmeralda da Risqué, depois lembrei que eu tinha o Art Deco da L.A. Colors Forest Green, dai resolvi arriscar e ver no que dava, quando terminei e olhei para minhas unhas, a única coisa que eu imaginava eram melancias nelas, achei bem bacana o resultado e super fácil de fazer.
Espero que tenham gostado da dica! .....


4 comentários:

  1. Adorei! Ficou parecendo aquelas balinhas que reproduzem as frutinhas!!

    Bjinhos
    Mayara Lopes
    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir
  2. Seu eu for fazer isso eu vou cagar toda a unha kkkkk
    Não tenho muita habilidade, sabe?
    Beijos!

    http://veganicesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. capaz, não é difícil não, é só ir treinando que uma hora dá certo!
      beijos

      Excluir