Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

Pantene Fusão Nutritiva Tratamento Noturno

Boa tarde hoje venho mostrar um produto que estou testando este mês. Pantene Fusão da Natureza, reparação nutritiva tratamento noturno. Com extrato da semente de Cássia, Abacate, Bambu e Uva.
É um creme de tratamento para uso noturno, ele promete tratar seu cabelo enquanto você dorme. Eu que sou preguiçosa para passar cremes e ficar esperando, achei ele super pratico, porque antes de dormir dou umas borrifadas na mão, passo no cabelo e pronto, deixa que ele faz o resto. Você pode usá-lo tanto com o cabelo seco ou úmido, e não precisa fazer mais nada.

O produto tem uma consistência mais líquida, muito fácil de espalhar.
Eu o passei só nas pontas do meu cabelo para testar, pois uso o tratamento para couro cabeludo da Head & Shoulders. As pontas dos meus cabelos ficaram bem hidratadas, e bem fácil de modelar, e não deixou frizz.
Recomendadissimo!
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário