Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Glossybox Beauty março/2012

Olá, minha Glossy Box março/2012 chegou hoje pela manhã, mas só agora consegui postar para vocês.
Este mês atrasou muito a entrega das caixinhas, mas valeu a pena esperar, é sempre bom uma surpresa. Todos os produtos vieram em tamanho original, e todos são usáveis. Bom, desta vez não dizia o nº do kit na caixa, dai não sei dizer qual recebi, mas os produtos que vieram na minha foram estes:

Batom - Dailus: Lábios de cor intensa e protegidos graças a sua formula com ingredientes hidratantes. O batom Dailus cobre com perfeição as linhas dos lábios.  
O meu veio na cor 56-Boca perolada, é um tom nude com um pouco de cintilância, bem cremoso e tem um cheiro bem agradável (lembra chocolate).
Esmalte Dote: O esmalte Dote transforma sua unha em uma verdadeira joia. Seguindo as ultimas tendências de cores e com pigmentos franceses que garantem brilho e durabilidade, os esmaltes da marca vão inspirar você.
Para mim veio na cor caipirinha, um verde água  levemente metalizado, gostei bastante da cor e para mim esmalte é sempre bem vindo.
Body Splash - Loungerie: A marca, que é queridinha das apaixonadas por lingeries, acaba de lançar sua linha exclusiva de produtos de beleza. Sinta a sensação de frescor, a qualquer hora do dia, com o body splash Loungerie de fragrância suave.
Recebi com a fragrância de Gardênia, bem doce, mas gostoso (lembrou o cheiro de loja, foi a primeira impressão que tive ao cheirá-lo), acho ideal passa-lo após o banho, deve dar uma sensação muito gostosa.
Creme reparador para os pés - Dr. Scholls: Previna o ressecamento dos pés com o creme reparador. Desenvolvido especialmente para essa região, possui agentes que nutrem as células e formam uma película protetora, que retém a umidade.
Achei muito interessante este creme, embora muitas pessoas não gostarem de receber cremes para os pés, eu acho muito importante cuidar de quem suporta  o nosso corpo o dia inteiro. Ele hidrata muito, e como ajuda a reter a umidade dos pés, auxilia na redução de odores também, achei muito bacana.
Lenços - Kleenex: Mimo que veio na caixinha, sempre bem vindo, ótimo para ter na bolsa e ainda vem com espelhinho para momentos de aperto hehe.

Valores:
Batom - 4,90
Esmalte - 1,80
Body Splash - 39,00
Dr. Sholls - 16,15
Média da caixinha: R$ 61,85 

Acho que a glossy Beauty vale cada centavo, sou assinante desde outubro/2011, e para mim acho que ela vale a pena, só poderia vir mais maquiagens, fora isso tudo ok.
Beijos espero ter ajudado!





3 comentários:

  1. Eu também assino e super amo, só não gostei da de natal e a da de janeiro! Mais o resto adorei tudo! Principalmente essa nova de abril que vai vir agora toda da natura de novo! BABEI!

    www.belezaaemfoco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amoo a gloss box.

    A minha teve alguns produtos iguais ao seu.

    Um abraço.


    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir