Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Inspiração unhas ombré

fonte: revista gloss nº54 março/2012

Vocês já devem estar cansadas de ouvir falar em unhas ombré né? Pois é, na revista gloss do mês de março/2012, tinha um tutorial da Juliana Romano e Carolina Maggi de como fazer, e me inspirei. Tentei fazer igual, mas não sei os tons de azul que usaram, então usei os que eu tinha, não sabia que um pedaço de esponja podia dar um resultado tão bacana nas unhas. Olhem só como ficou:
Eai o que acharam? Ficou parecido né? Estou curiosa para testar outras cores, a Beca do blog BecaBrait,  fez de várias cores, se alguém quiser ver os tutoriais que ela fez, mas tenho medo de ousar sei lá. Os esmaltes que eu usei vou listar abaixo:
Kleancolor - 141 Pastel blue
Risqué - Husky
Impala - Paparazzi
Realce - Glitter holográfico

beijos e um ótimo restinho de semana!

2 comentários:

  1. que lindo!!! Quando olhei assim rapidinho pensei que era foto da revista
    ficou lindo e bem caprichado, adorei!!

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/cacaumakeup

    ResponderExcluir