Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Body Splash Gardênia da Loungerie


Testei body splah da Loungerie, na fragrância gardênia. Para quem não conhece, a Loungerie é uma rede de lojas de moda íntima.

"Criada em 2009, a Loungerie entrou no mercado de moda íntima com um conceito inovador: é a primeira marca brasileira que combina tamanhos de bojo e de costas. É o fim da eterna busca pelo “sutiã perfeito”: você pode misturar as medidas de bojo e de costas para montar o modelo ideal para o seu corpo."

E agora, para inovar ainda mais, criou uma linha de produtos de beleza, como: Hidratantes, body splash, gel para banho, sabonete líquido, dentre outros produtos de maquiagem.



Eu recebi em uma glossybox, o Body splash na fragrância Gardênia. Muitas pessoas não gostaram da fragrância que receberam, mas eu gostei bastante da minha, mas já aviso é bem doce hehe. O cheiro me lembra muito lojas de lingerie de shopping, um cheiro de limpeza, muito gostoso. 
Gostei de usá-lo após o banho, o produto fixa melhor na pele, e dura horrores (durou mais de 5 horas na minha pele).


O borrifador dele não é dos melhores, pelo menos o que eu recebi, pois vaza produto, tem que cuidar bastante para não manchar nada. Fora isso ele cumpre com sua função, sensação e frescor e pele perfumada. Acho que vou aproveitá-lo mais no verão, por não hidratar e sim refrescar a pele. 

O valor dele é R$ 39,00 e acho que só é vendido na rede de lojas da Loungerie, mas o valor ta bem similar com os Body Splash da Victoria's Secret.

Espero que tenham gostado beijos!

4 comentários:

  1. Gosto de fragâncias mais doces... Quero testar também ihih..

    Bjinhos
    Mayara Lopes
    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então tu vai gostar May! Gosto tbm de borrifar ele no armario, fica um cheirinho tão gostoso nas roupas! bjuss

      Excluir
  2. Não da pra sentir o cheiro aqui, mas a embalagem é linda!

    http://veganicesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena hehe, mas um dia espero que possamos sentir, ia ser bacana hehe!

      Excluir