Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Lanterna de cabeça Liliang



Hoje fugi da maquiagem e beleza, e vim para o meu lado aventureira hehe. Como muitos de vocês não sabem, eu adoro acampamentos e caminhadas, até fiz um post a caminhada que fiz na Travessia do trigo. Antes da caminhada encomendei esta lanterna de cabeça, mas neh, com essa função de maré vermelha da receita federal, demorou um bocado para chegar, mas vamos à lanterna.


Comprei a minha lanterna de cabeça da Liliang na Miniinthebox, em fevereiro e chegou faz uma semana pra mim demorou mais de três meses para chegar, mas eu sabia que iria demorar, e o pessoal da empresa foi super atencioso comigo.

Ela possui 12 Leds, e tem a opção de foco com 4, 8, 12 leds, e com todas piscando.
4 leds acesos duram 120 horas
8 leds acesos duram 60 horas
12 leds acesos duram 30 horas
12 leds piscando duram 180 horas
Também possui direcionador de foco para baixo.


Ela é alimentada por 3 pilhas AAA, muito fácil de desmontar e colocá-las. É resistente a água (pingos e não mergulho), a vida útil dela é de 100.000 horas, muito tempo neh?!

Valores:
Lanterna de cabeça $ 5,91
Pilhas AAA c/4 un   $ 3,99 (recarregáveis)
Seguro de entrega   $1,99
                    Total   $ 11,17  (média de R$ 20,00)    

Espero que tenham gostado!










2 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhh..Preciso de uma dessa pra usar no meu quarto..Tenho medo do escuro kkkk..Sério mesmo..

    Bjinhos
    Mayara Lopes
    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir