Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Shampoo Limpeza Profunda Natura Plant

Estou testando há um mês o shampoo de limpeza profunda da Natura Plant, e vim falar para vocês o que achei dele.
Bom, eu tenho o cabelo misto, raízes oleosas e pontas normais, por isso lavo meus cabelos todos os dias, mas não estava adiantando, ainda mais agora com o inverno e banhos quentes, meus cabelos estavam muito oleosos na raiz. Este shampoo foi a minha salvação.

Como este shampoo é de limpeza profunda, ou antioxidante como preferir, é indicado passar uma ou duas vezes na semana, e não mais que isso. Ele tem um cheirinho de hortelã que é uma maravilha, deixa uma sensação de refrescância, e tu sente que o cabelo está limpo.

O produto é transparente (característica dos shampoos de limpeza), e faz bastante espuma. Estou usando duas vezes por semana, e ele está controlando bastante a oleosidade do meu cabelo, e deixando-os bem macio e com brilho, surpreendente!
Paguei R$ 9,90, comprei de uma revendedora Natura, mas vi a poucos dias que vendem na Submarino, achei um máximo, fora que acaba sendo mais rápido de chegar, e ainda tu pode parcelar, não precisa mais nada neh?!

Beijos e espero ter ajudado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário