Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2012

Lápis para olhos Pérola - Natura Faces

Mini lápis para olhos Secreta, da linha Natura Faces.
Comprei há algum tempo o meu na cor pérola, e fiquei me enrolando para postar para vocês, pelo menos deu tempo para eu testar bem o produto...recomendadíssimo!

Paguei, se não me engano R$ 7,90 por ele, valeu cada centavo. Por ser mini, o tamanho dele é perfeito para levar na bolsa, nécessaire, etc...

Me surpreendi bastante com a textura deste lápis, ele é muito cremoso, pigmentado e fácil de espalhar, já testei outros lápis da mesma linha Faces e não eram tão pigmentados e cremosos, fiquei até receosa ao comprar este.

Pena que na foto não consegui captar todo o brilho deste lápis, mas é incrível. Estou usando direto como iluminador no cantinho do olho, dá um efeito bem bacana. Já usei como delineador também e fica bem legal, só um detalhe, como ele é muito cremoso, logo perde a ponta, o que dificulta um pouco para delinear.

Espero que tenham gostado grande beijo!

6 comentários:

  1. Que lápis lindos! Essa cor tá um arraso! =)

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que lindo, deve ficar lindão no cantinho interno né!
    o precinho então super amigável!

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo.. Perfeito como iluminador, né?
    Adorei o blog, muito fofo.

    sweet-dark-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Vih, e funciona bem como iluminador sim, ele é bem cremoso!
      beijos

      Excluir