Páginas

sábado, 21 de julho de 2012

Batons Matte da Dailus

Comprei a cerca de um mês, esses dois batons da Dailus para testar, e vim aqui dizer o que estou achando deles para vocês.

 
Esses batons são da coleção matte da Dailus, que foi inspirada em batons da MAC, mas somente nas cores e não nas texturas. São 11 cores na coleção completa.
Comprei o Star - 04 (Crem Cup(Mac)) e o Cup Sweet - 02 (Creme d'Nude(Mac)). Paguei R$ 7,80 cada.

  Apesar dos batons terem a textura matte, eles são cremosos e muito fáceis de aplicar, não são secos como a grande maioria dos batons matte. Estou adorando eles!

As cores da bala do batom, são bem fieis a cor que fica nos lábios, só quando tirei a foto ficou muito claro.
Só uma dica, quando for aplicar qualquer batom que seja matte, esteja com os lábios bem hidratados, isso facilita a aplicação e ajuda para o resultado final ficar bacana.

Beijos e até a próxima!

4 comentários:

  1. eu tenho o 6 e o 12 são lindos.
    womenlovemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlise,

    Adorei a resenha!
    Estou procurando esses batons há séculos e não encontro! :/
    Mas, tenho fé que ei de achar por aqui, haha
    As cores são lindas (:
    Beijo.

    www.euvouderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estava que nem louca atras deles, mas só achei na encanto cosméticos, aqui na minha cidade é dificil achar dailus.

      beijus Dani!

      Excluir