Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Cuidados diários com a pele

Não tenho muitos cuidados com minha pele, mas vou mostrar para vocês o que eu uso no meu dia a dia.
No inverno tenho preguiça de passar creme hidratante no corpo, se eu não lembrar de levar junto para o banho não dá coragem de passar hehehe. 

No meu corpo tenho usado somente esses dois produtos ...

No banho uso o óleo corporal rosas champagne, linha sève da Natura, ele hidrata muito a pele sem deixar melequenta. Ele é perfeito, pois tu já sai hidratada do banho e não precisa passar mais nada.
Outro produto é o creme para pés e pernas, da linha Spa do Boticário, gosto de passar ele no joelho e nos pés, como meu joelho fica uma caca no inverno, ele ajuda horrores na hidratação.


E no rosto para finalizar, uso esses produtinho...
 
No banho uso o gel facial de limpeza profunda da Avon, ele ajuda muito a tirar a oleosidade da pele, e remover o resto da maquiagem também.
Uso três vezes ao dia, o creme hidratante facial da Panvel, por ele ser em gel, ele hidrata, dá uma sensação de refrescância sem deixar a pele oleosa.
E quando quero um pouco de proteção, uso a  base hidratante com fps 15, ela deixa a pele lisinha, hidratada e protege dos raios solares.


Uma ótima semana a todos!

4 comentários:

  1. na próxima ida a panvel quero comprar esse creme também

    só lembro de passar um óleo na hora do banho
    com o frio de agora não passo hidratante no corpo não
    tenho que escolher ou fico ressecada ou fico encarangada!

    Beijos lindona!
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é muito bom mesmo Cacau.
      inverno é uma coisa neh, da preguiça demais de usar hidratante corporal hehehe

      beijão

      Excluir
  2. Vc usa o óleo todos os dias? Eu morroooooooo de preguiça kkkk.
    Bjinhos
    Mayara Lopes
    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uso sim, única coisa que lembro hehehe, porque hidratante é díficil eu usar no inverno.
      beijos

      Excluir