Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Esmalte do Dia: Carmim

Olá pessoal, tudo certinho?
Hoje resolvi usar um esmalte que eu já tinha esquecido o quão lindo ele é, o Carmim da Risqué, um vermelho bem fechado, quase um vinho, que era febre das mulheres há uns anos atrás. Mas depois dessa febre louca de variedades de cores, acabou ficando esquecido na caixinha.

Meu dedo ficou bizarro nesta foto hehe. Acho que dos mais clássicos da Risqué, esse é o que mais usei, e sempre comprava outro quando acabava.

No sol ele parece ser bem mais claro.

Gostaram? Comente ai...beijão

10 comentários:

  1. Realmente muito lindo.

    sweet-dark-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. vermelho é lindo né
    acho que nunca usei esse carmim
    agora estou na onde do maçã do amor, com uns brilhinhos

    Beijos lindona!
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai não tenho este ainda, tenho o poção do amor, só que é um vermelho mais aberto com brilhinhos, mas vou anotar esse ai.
      beijos

      Excluir
  3. Menina eu amo essa cor desse esmalte , adoro esmaltes vermelhos são lindos :)

    ddebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Essa cor é linda demais!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi,
    gosto muito desse esmalte!
    adorei seu blog, muito lindo! curti no facebook
    estou te seguindo, segue o meu tambem
    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir