Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Gel Hidratante com Vitamina C para Cutículas - Avon

Gel hidratante com vitamina C para cutículas, da Avon. 
Estou testando há algumas semanas, e posso dizer que estou amando este produto. Ele não é para reduzir a cutículas, e sim para hidratá-las, deixando uma leve sensação de refrescância.

Ele hidrata muito, é instantâneo o negócio, fiquei impressionada. Passei, e na hora sumiu aqueles "fiapinhos" de pele envolta da cutícula...recomendadissímo! Fora que deixa um cheirinho de laranja nas unhas.














É um gel com partículas de vitamina C, que se desmancha quando massageia na cutícula, e absorve super-rápido.

Paguei R$ 4,99, e vem 15g de produto.

Beijão...espero ter ajudado!

4 comentários:

  1. Achei muito bom.. Mas acho o MC mais hidratante que ele.. Ainda por cima sai mais barato, mas acho muito bom os dois ;D

    Beijo ;*
    sweet-dark-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode até ser, mas esse absorve mais rápido, o MC deixa um pouco oleosa a unha.

      beijos lindona!

      Excluir
  2. tenho uma curiosidade enorme desse gelzinho u.u
    to quase comprando ele, é tão baratinho, a embalagem é tão legal e hidrata bastante *-*

    http://sweetb-n-darkb.blogspot.com.br/

    beijos ;*

    ResponderExcluir