Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2012

GlossyBox Beauty junho/2012

Acabou de chegar minha Glossybox especial de inverno. Pela primeira vez, posso dizer que não gostei de nada da caixinha, sempre tinha algum item que salvava, mas desta vez não veio nada que me agradassem.
Produtos que vieram:

Amostra shampoo anticaspa crescimento força - Clear
Dove Summer Tone - Dove
Amostra Advantage gel de limpeza - Clean & Clear
Esmalte brilho e longa duração I Ching - Avon
Sachê Beauty Drink chá vermelho sabor maça e mel - Beautyin
Amostra Hidratante anti acne - Clean & Clear

Fiquei até com medo, de fazer a média da caixinha deste mês hehehe
Mas ficou assim:
Dove summer tone - 11,84
Esmalte I Ching - 2,30
Sachê chá Beauty Drink - 0,85
 Total : 14,99

Beijos!

8 comentários:

  1. Ish, veio ruim mesmo essa Glossy, heim? Praticamente só amostras. :/

    ResponderExcluir
  2. o pior de tudo, foi o autobronzeador, bah ninguem merece!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. aiaia... e a minha que nunca chega!!!
    Bjinhos
    Mayara Lopes
    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomara que venham produtos bem melhores que os meus, dai compensa a demora neh hehehe

      beijão

      Excluir
  4. é uma pena que a glossybox desse mês tenha vindo praticamente só amostras pra ti hein.. e nada de interessante :/
    o ruim dela é que voce não sabe o que vem (o que em alguns casos é uma decepção)..porém dá aquele "suspense" todo sabe (que também é bem legal)
    eu me interesso em assinar a glossybox (mais tenho meio receio ..eu não gosto muito de não saber o que eu estou necessariamente comprando)
    boa sorte com a próxima :)
    beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Tha, vou precisar hehe. Assino desde outubro/2011 e só essa que veio péssima, espero que a próxima venha bem melhor.
      Gosto da surpresa, mas sou muito anciosa quanto a demora na entrega.

      beijão!

      Excluir
  5. Já vi muita gente falando mal dessa glossybox, que só vem amostra grátis, as vezes até vencidas (!) e não chegam nem perto do valor da assinatura...
    Não me arrisco nisso ai não...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, para mim foi a primeira vez que não compensou, mas nunca tive problemas com produtos vencidos...

      Eu acho bacana a proposta da empresa, mas é uma questão de ponto de vista de cada um!

      Excluir