Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Lápis para Olhos Réplica MAC - Marrom

Testei, lápis para olhos réplica da MAC da Make-up Paradise by Exportadora Brasil. Recebi junto com uma encomenda que fiz.

Minha cor é a marrom (M02), mas tem outras cores na loja. Por ser réplica, não dei muita fé não, mas me surpreendi bastante, o lápis é muito macio e pigmentado.

 Ele tem um tom de marrom mais claro, achei bem bacana esta cor.
"Resistente a agua, de longa duração, suave ao aplicar, não mancha, não transfere, e não borra...Define e dá poder ao olhar."


Como delineador, ele tem uma durabilidade boa, e é muito fácil de aplicar, mas na linha d'água ele não fixa muito não, pelo menos a cor, em mim, não ficou uniforme.

Vocês encontram este lápis na Make-up Paradise by Exportadora Brasil, e usando o cupom MAKEUP ganha desconto.

Beijão...espero que gostem!

8 comentários:

  1. Adorei o lápis!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  2. Quantos posts legais no seu blog, adorei! Seguindo....

    te convido a participar do sorteio que ta rolando no meu blog, um super kit para tratar dos cabelos, te espero lá! bjos, Juliana

    http://praquemamacabelo.blogspot.com.br/2012/07/1-sorteio-em-parceria-com-nectar-do.html

    ResponderExcluir
  3. ótima opção pra quem como eu não tem condições de comprar o original né?
    Bjinhos
    Mayara Lopes
    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também achamos produtos mais populares com a mesma qualidade neh?!

      beijão lindona!

      Excluir
  4. que corzinha linda..e olha que eu não gosto muito de lápis marrom u.u
    eu gostei aparentemente..e quanto ao preço?

    http://sweetb-n-darkb.blogspot.com.br/

    beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu encontra por R$ 25,99, na makeup paradise, kit com 5 lápis (vem 2 pretos, 2 marrom e 1 aleatório)...bjus

      Excluir