Páginas

sábado, 7 de julho de 2012

Make Básica para o Dia

Hoje vou mostrar para vocês, minha primeira make com minha paleta de 88 cores neutras da Make-up Paradise by Exportadora Brasil. Este é meu primeiro tutorial de maquiagem, então deem um desconto para as fotos. Fiz uma make que uso quase todos os dias, por ela ser muito discreta e fácil de fazer. 
Acompanhe o tutorial...




Apliquei meu primer de sombra da e.l.f., na cor champagne, em toda a pálpebra móvel.














Apliquei com o pincel E55 da sigma, uma sombra marrom clara, em toda a pálpebra móvel e um pouco depois do côncavo.










Com uma sombra marrom um pouco mais escura, aplico em toda a linha do côncavo, e no cantinho externo do olho.








 Com uma sombra amarela, aplico no centro da pálpebra móvel.




Apliquei a sombra dourada no canto externo do olho, e esfumei em toda a linha do côncavo.




Apliquei o lápis para olhos da Natura Faces, na cor pérola, no cantinho externo do olho.



Na linha d'água inferior e superior, apliquei o lápis kajal da Natura Una, na cor preto.






Apliquei a mascara para cílios Super Magnify da Avon, nos cílios superiores e inferiores.








Make pronta...
Pele: 
- base extra leve da natura, cor bege médio.
- corretivo, base 3 em 1 Natura aquarela, cor 32
- blush, pó compacto maybelline super natural, cor mel
Lábios:
- Batom matte Dailus, cor 02 Cup Sweet





 Bom pessoal, espero que tenham gostado! 
A paleta vocês encontram na Make-up Paradise, e com o cupom Makeup vocês ganham desconto.
Os demais produtos, vocês encontram com revendedoras da Avon e Natura da sua cidade.

Beijão!




8 comentários:

  1. Adoro esse tipo de make para o dia-a-dia! Ficou muito linda! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. tbm adoro make neutra!
    adorei o tuto!!
    Beijão lindona
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei a make..porém tenho uma certa dificuldade com cores mais neutras.
    mais a make tá linda ;D

    http://sweetb-n-darkb.blogspot.com.br/

    beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhh..Eu também uso essa base da natura, ena que ela deixa a minha pele um pouco oleosa...
    Adorei..
    Bjinhos
    Mayara Lopes
    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as vezes ela deixa a minha tbm, mas agora no inverno esta tranquilo hehehe...beijoss

      Excluir