Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

Shampoo TRESemmé - Reconstrução e Força

Testei shampoo Tresemmé linha reconstrução e força. 

Recebi há um tempo uma miniatura deste shampoo, em uma glossybox, gostei muito do resultado, que comprei o tubo de 400 ml.

" Reduz a quebra em até 99%, desde o primeiro uso. Sua exclusiva fórmula nutritiva e sem sal, fortalece o fio e ajuda a reconstruí-lo. Esse sistema avançado fortalecedor com vitamina B6, colágeno e queratina, repara e revitaliza o cabelo enfraquecido, deixando-o saudável e forte, como cuidado no salão."

A textura deste shampoo é bem cremosa, e com um pouquinho tu consegues lavar o cabelo todo, pois ele espalha muito bem e dá muita espuma.
No meu cabelo o resultado é imediato, deixa meus cabelos muito macios e dá muito brilho no cabelo, fora que meus cachos ficam perfeitos e reduz o frizz.

Pontos positivos: Hidrata muito o cabelo, dá brilho, reduz o frizz e deixa os cabelos muito macios.

Pontos negativos: O uso excessivo dá caspa, e não reduz a quebra do cabelo, pelo menos eu não notei redução, mas é um ótimo produto.

Testei o condicionador também, mas não achei nada de diferente nele, e não tem a mesma fragrância do shampoo :( . Gostei muito deste shampoo, funcionou muito bem no meu cabelo, mas só testei a linha reconstrução e força, não sei dizer das outras linhas da marca. Preço super em conta.

Beijos!

2 comentários:

  1. Oi Carlise,

    Adorei a resenha! Só achei uma pena não controlar a queda mas, se tem toda essa hidratação tá valendo, né (:
    Beijo.

    www.euvouderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada! mas acho que essa função de controlar a queda, varia de cabelo para cabelo, mas para mim esta valendo a pena!

      beijos

      Excluir