Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Swatch - Kit 12 pigmentos Qiaoyan & Lanmei

Adquiri a poucas semanas, este kit de 12 pigmentos da Lanmei & Qiaoyan, estava namorando a tempo eles, a como ainda não tinha usado pigmentos resolvi testar. Comprei meu kit na parceira Make-up Paradise by Exportadora Brasil.

As cores são muito lindas, estou adorando estes pigmentos. Eles são muito fáceis de aplicar, e fixam bem nos olhos. 
Fiz swatch das cores, para verem melhor o produto...



Puxados para o rosa vieram: Lilás, rosa claro, rosa alaranjado e laranja. Todos os pigmentos em pó mineral.



Tons de azul vieram bastante: Azul com fundo roxo, azul royal (este é o único que veio o pigmento granulado, os outros vieram em pó), azul céu e azul claro.


E para finalizar, vieram: Grafite, verde limão, bege claro e branco.

Todos os swatches foram feitos sem fixador ou primer, já maquiagem com o rosa claro e duraram horas sem primer, fiquei impressionada com a fixação destes pigmentos.


O kit vocês encontram na Make-up Paradise by Exportadora Brasil, e com o cupom MAKEUP ganham de 5% a 13% de desconto. Valor do kit R$ 25,99, 12 pigmentos de 5 gramas cada.

Espero que tenham gostado! beijos!

10 comentários:

  1. Oi Charlise tudo bem?
    Também sou parceira da loja e acabei conhecendo o seu blog por lá. Gostei do seu cantinho e estou te seguindo. Se puder me faz uma visitinha e se gostar me segue também ok.
    O post ficou muito bom. Esses Swatches ajudam bastante na hora de decidir comprar não é mesmo.
    Beijão e muito sucesso pra nós.
    Fica com DEUS.

    http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! *-*
      Pode deixar que irei visitá-lo sim...beijão e sucesso tbm!

      Excluir
  2. Adorei as cores e principalmente, o preço.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o preço esta muito bom, por um produto de qualidade como este!
      Beijos Liz

      Excluir
  3. Nossa, deve dar pra fazer um monte de combinação incrível! Mas eu faço uma bagunça danada pra usar pigmentos. :/

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que dá para fazer bastante coisa com eles. Pior, se não cuidar da bagunça mesmo hehe
      Beijos Vi!

      Excluir
  4. Ai.. Eu tenho um pouco de birra com pigmentos,faço a maior bagunçaaa...
    Mas as cores estão lindíssimas.
    Bjinhos
    Mayara Lopes
    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estou me acostumando, agora já não faço mais tanta bagunça! *-*
      beijus

      Excluir
  5. que lindosss
    amei esses azuis!! Aquele primeiro lilás tbm está super lindão
    gamei nesse kit!!

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. que bom que gostou, são lindos mesmo!
    beijos Cacau!

    ResponderExcluir