Páginas

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Batalha de Secantes com Extra Brilho

Batalha de secantes com extra brilho. Revezo esses três secantes e extra brilho há um tempo, e não consigo mais viver sem eles, então vim falar um pouco de cada um deles para vocês.
Quem não sabe, eu sou a loca do esmalte, faço minhas unhas todos os dias e a noite, tenho problemas eu sei disso, um dia vou ver se consigo diminuir para duas vezes por semana, mas está difícil. E para elas ficarem perfeitas no outro dia, uso secante para não danifica-las durante a noite.
Testei até agora somente estes três: Avon, Risqué e Colorama.

 
Avon: Cobertura brilhante com secagem rápida, cobertura protetora que prolonga a durabilidade do esmalte e, ao mesmo tempo, fornece um brilho extra. Secagem em até 60 segundos.
Uso esta há anos, custo é de R$ 2,99, o único problema é que não dá para passar uma camada grossa que não seca direito e deixa marcas e quando o frasco chega à metade ele começa a endurecer.

Risqué: Cobertura brilhante, seca em 30 segundos e possui ultra brilho.
Este uso há pouco tempo, mas gostei bastante, seca muito rápido e paguei R$ 2,90. Só achei difícil de encontrar por aqui, quando acho tem que fazer estoque hehe.

Colorama: Cobertura intensificadora de cor e brilho, com secagem rápida.
Esta é a minha preferida, uso há bastante tempo também, o que facilita nesta para mim, pois é a mais fácil de encontrar e consigo usar até a última gota do produto, custo médio R$ 3,90.

 
O resultado deles é o mesmo, secam rápido e dão brilho no esmalte. Não vivo mais sem.

Beijos espero que gostem!


18 comentários:

  1. Oie...

    Adorei seu blog...e amo extra brilho..rsrsr da vida a qualquer esmalte!!!

    Ja estou te seguindo... vem me visitar e se gostar me segue também...

    http://madamakeupeacessorios.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente da vida ao esmalte hehe
      Obrigada pelo carinho! beijos

      Excluir
  2. Olá flor, acabei de conhecer seu blog,e achei ele super lindo e cheio de dicas maravilhosas!
    hahaha tbm sou viciada em esmaltes e makes!

    convido voce e suas leitoras para conhecerem meu cantinho:

    vicio-demenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei o da risque mais entre o avon e o colorama eu prefiro o colorama!

    te segui, Me segue, por favor? http://porquesozinhaanaturezanaodaconta.blogspot.com.br/
    Beijos;*

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei o da Risque, já testei da Colorama e da Avon. E gosto mais da Colorama. O da Avon fica mesmo a marca do pincel, como se eu tivesse passado produto demais. Não consegui me acertar com ele. Fora que todos que eu ja comprei da Avon veio com o pincel todo zuado hehehe
    Beijos
    http://www.embuscadamakeperfeita.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu problema com o da avon , é quando chega pela metade ele endurece!
      beijos Valéria

      Excluir
  5. Genteeeee!! Eu não conhecia o da Risqué!! Já quero!!!!
    Eu faço estoque do da Colorama (L) rs rs
    Vou procurar por aqui esse pra testar :)
    Blog tá lindo :D
    :*******

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é igual o da colorama e um pouco mais barato, só achei dificil de encontrar!
      beijos

      Excluir
  6. Muito boas as 3 marcas !!
    http://lcrazyforfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Carlise ;D
    Só usei o da Avon até hoje! Vou procurar esses outros dois!
    Obrigada pela dica!

    Ótimo fds
    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depois conta pra gente o que achou!
      beijos
      ótimo findi pra ti tbm!

      Excluir
  8. to loca pra comprar o da risqué, aqui encontra facilmente toda a linha technology, só não comprei pois não sabia se era bom.. o da avon e da colorama já usei (e ainda tenho hahaha) são ótimos, gosto demais deles *u*

    beijos ;*

    http://sweetb-n-darkb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estou com os três em uso hehe, fico revesando!
      beijos

      Excluir