Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Blush ERATO

Mostrei para vocês há umas semanas atrás, os produtos que recebi da loja Ítem Cosméticos para testar.
Como não conhecia os produtos da marca Erato, fiquei muito curiosa para testá-los.

Recebi a cor 02, um tom de terra mais claro, amei a cor, combinou bem com meu tom de pele. Fora que consigo usá-la como contorno que fica perfeito.
O aplicador é simbólico, não tem como usar não, geralmente esses aplicadores que vem em embalagens muito pequenas não dá para usar mesmo, para mim é indiferente, pois aplico com pincel específico para blush.

Gostei muito deste blush, muito pigmentado, até tenho que ter cuidado ao aplicá-lo, mas muito fácil de esfumar. O único ponto negativo deste produto foi o cheiro, achei muito forte, isso me incomodou um pouco, mas nada demais.
A embalagem contém 2gr de produto.

A Ítem Cosméticos é uma loja física, em São Sebastião do Caí - RS. Para quem se interessou e quer conhecer mais da loja, é só visitar a fanpage aqui.

Beijos a todos espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário