Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Esmalte do Dia: Terra Batida

Resolvi fazer um post de esmalte, pro pessoal não me xingar que estão engordando pelo doce que coloquei no post anterior hehehe (brincadeira).
Esmalte Terra Batida, coleção África à Vista da Colorama, um marrom bem cor de terra mesmo, muito linda.

Gostei demais desta cor, e ele cobre muito bem a unha, essa linha verniz e cor da colorama é uma das melhores que tem.

No sol ele clareia um monte, fica um tom muito lindo de marrom. Toda a coleção África à vista está linda, quero todos!

Beijos espero que gostem!


6 comentários:

  1. Que esmalte mais lindo!
    Amo marrom!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. adorei a cor muito lindo vou comprar para mim rsrs
    http://maddalice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei essa cor.. Estou no momento usando mais tons de nude e marrons, esse aí eu já vou usar ihih..
    Bjinhos
    Mayara Lopes
    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no inverno , geralmente uso esmaltes mais escuros,são perfeitos para esta estação!
      beijos

      Excluir