Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Maquiagem: Verde, Preto e Vinho

Estava há dias, para fazer um tutorial de maquiagem em fotos. Antes tarde do que nunca hehe. Me inspirei, em uma maquiagem feita por Daniel Hernandez, que vi na revista Gloss, do mês de Julho/2012.
Vamos as fotos...

Resultado final...

Produtos utilizados:
Rosto
Base hidratante clear skin - Avon
Base Matte cor 1 - Boticário
Blush Rosa Nude - Yes Cosmetics

Olhos
Sombra Marrom, Preta, Vinho - Paleta 88 cores Neutras Makeup Paradise
Pigmento Verde Limão - Kit 12 pigmentos Makeup Paradise
Máscara para cílios Magnify - Avon 
Primer de sombra - E.l.f.

Lábios
Batom cor 96 Nude - Dailus

Os produtos para os olhos vocês encontram na  Makeup Paradise by Exportadora Brasil, e usando o cupom MAKEUP, vocês ganham desconto em todas as compras na loja.

Espero que tenham gostado da make, beijos!




10 comentários:

  1. adorei seu make,muito legal.
    quero te convidar para participar
    de super sorteio que tá
    rolando no meu blog.beijittoss...
    http://www.camilacardozo.com

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente adoro passo-a-passo. Amei a maquiagem. Conheci seu canal hj.

    Estou seguindo seu blog e sua pag. do face e ficaria contente se fizesse parte dos meus , para assim trocarmos dicas/informações sobre assuntos do nosso interesse..

    www.belaclick.com
    www.facebook.com/BelaClick

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Carlise... parabéns pelo blog... muito bacana!

    Quero te convidar para conhecer meu blog, se quiser, tem sorteio lá!

    www.sonhodequimera.com

    ResponderExcluir
  4. Amei as cores que vc usou..ficou lindo!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Morgan!
    visitarei sim...beijos

    ResponderExcluir
  6. Puxa.... cOMBINAÇÃO SUPER DIFERENTE... Adorei..
    Vou tentar fazer.
    Bjinhos
    Mayara Lopes
    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir