Páginas

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Trio de sombras FENZZA

Trio de sombras FENZZA. Pessoal fala tão bem da marca que resolvi testar, comprei há uns meses atrás e só agora lembrei de mostrar para vocês. Meu trio é o 01, neutra.

A cor e a pigmentação deste trio é incrível, e a maquiagem fica por horas...fiquei me perguntando, como uma paletinha tão baratinha pode ser tão boa?! Paguei menos de R$ 5,00 por ela, super barata neh, e é super fácil de achar, até em algumas farmácias vendem Fenzza.

Olhem só a pigmentação deste trio? e a cintilância? É lindo neh...

Eai já usaram Fenzza? gostaram?
Beijos e uma ótima sexta!

7 comentários:

  1. Nossa, eu sempre leio muitas blogueiras falando super bem dele, vou comprar algum dia para experimentar, se é tão barato e tão bom assim, vale muito a pena né??
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  2. vale muito a pena mesmo Mari!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito, fenzza é ótimo!
    Adorei teu blog ,seguindo! Me visita? Ficarei feliz:)
    http://lcrazyforfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei Carlise! Aqui tem produtos Fenzza, vou procurar este!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir