Páginas

sábado, 22 de setembro de 2012

Base Boticário Intense - Efeito Matte

Base líquida antibrilho Boticário Intense. Estava muito curiosa para testar alguma base com textura Matte, e como estava com muitos pontos para resgatar no Boticário, aproveitei para experimentar esta da linha Intense deles, coleção efeito matte. Pena ser uma edição limitada.

"Base oil free que mantém aparência natural à pele. Disfarça imperfeições de maneira uniforme, com toque macio e aveludado. Possui textura fina, que facilita a aplicação e proporciona maior aderência e durabilidade. Tem secagem rápida. Contém fps 15 que protege a pele contra os efeitos nocivos do sol. Proporciona ação equilibrante, trazendo sensação de hidratação nas áreas ressecadas, e aspecto mate na zona T."


Minha cor é a 01, a tabela de cores mate é um número a menos. A textura da base é bem leve, se consegue usar perfeitamente durante o dia, se reaplicar mais vezes, tu consegue um efeito mais pesado. 
Como tenho a pele de mista a oleosa, esta base foi perfeita, deu um efeito suave, sequinho e segurou muito bem a oleosidade, sem falar que por ser uma base mais seca, ela não transfere. 
O único problema desta base, é a aplicação, como ela seca muito rápido, o ideal é aplicá-la com os dedos mesmo, e se quiser finalizar com um pincel, se não ela acumula muito fácil e não fica com uma textura homogenia.
E sabe o que mais amei nesta base? A fragrância, é muito suave e gostosa, não sei descrever, mas não se compara aos das bases comuns.

Olhem como a textura fica suave, e o fato de segurar a oleosidade, esta base se tornou minha favorita.

Beijos...espero que tenham gostado do post!

4 comentários:

  1. Ela realmente tira o aspecto oleoso e cobre algumas imperfeições, eu gostei bastante! *-*

    ResponderExcluir
  2. Essa base é muito boa mesmo. É a segunda da minhalista de favoritos depois da base matte Mary Kay.
    Espero sua visita lá no
    fashionmaniacbrazil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falam muito bem desta da mary kay, quero muito testar!
      Beijos Sabrina

      Excluir