Páginas

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Batom Dailus Nude 96



Recebi em uma das minhas glossybox para testar, este batom da Dailus, recebi a cor Nude 96, que dizem ser cópia do Myth da mac, um batom que tenho muita vontade de ter.




A cor é bem similar ao Myth (mac), a diferença é o acabamento, que o Myth é satin (semi fosco) e o Nude (Dailus) é cremoso, no resultado final dá diferença sim. Eu prefiro os batons matte ou semi fosco, gosto do acabamento, só os lábios devem estar muito hidratados, e usar batons hidratantes ou cremosos quando os lábios estão ressecados é mais prático.





Adoro os batons da Dailus, são muito hidratantes e sua fragrância é muito agradável, lembra chocolate. O único problema da linha regular de batons da marca é sua embalagem que é muito frágil o que dificulta levá-lo na bolsa.



Por ser um batom muito cremoso, ele não fixa por muito tempo nos lábios, mas se usar um lápis de boca antes ajuda a segurar por mais tempo a cor.
Eu adorei este batom, a cor é linda e super curinga, eu pelo menos não sei viver sem um batom nude hehe. Fora o preço dos batons da Dailus, que ficam na média dos R$ 5,00, vale muito a pena.

Beijos a todos!

4 comentários:

  1. É adorável a cor :)

    xoxo*
    IV
    http://www.ivaniadiamond.com/

    ResponderExcluir
  2. Linda cor mas em mim não ficaria legal porque sou negra :( acho que fica estranho esses tons de batom em mim rsrs.

    visita la. todasfeminices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas tem que experimentar Bruna, vai que combine! Eu não consigo usar batons com cintilância, ficam muito estranho em mim! beijos

      Excluir