Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Comprinhas BBB de Farmácia

Como vocês sabem dificilmente eu faço post de comprinhas, porque é difícil eu comprar muitas coisas, sou um pouco mão fechada hehehe. Mas hoje trouxe uns produtinhos BBB (Bom, Bonito e Barato), que comprei na farmácia Panvel aqui da minha cidade.

Produtinhos adquiridos:
Discos de algodão Panvel Faces c/50 un - 2,89
Pinça Panvel Make up - 2,99
Lápis para lábios Panvel Make up, vermelho Amour - 4,99
Esmalte Panvel Make up Candy, Algodão doce - 2,19
Lenços removedores de esmalte Océane, sweet vanilla - 3,65
                    
Total da comprinha BBB - 16,71

Estou ansiosa para testar o lápis para lábios e o removedor de esmalte da Océane, assim que testar faço resenha para vocês.

Beijos espero que gostem!

8 comentários:

  1. que maravis!!!
    queria tanto que tivesse panvel aqui perto de onde moro
    quando saio de férias me esbaldo, meu cartãozinho Fidelidade chora de alegria rs

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe o cartão fidelidade é tudo! Sou viciada em panvel.
      beijos Cacau

      Excluir
  2. Oi Carlise =D
    Imagina, flor! Não tava brigando com você, era só brincadeira! haha
    Mas fiquei feliz com os comentários, viu?
    Quero saber mais sobre essa pinça! Estou à procura de uma que seja boa haha

    Ótimo fds!
    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom flor!
      POde deixar, que logo faço um post sobre ela, mas posso te antecipar que ela é muito boa, e o preço melhor ainda neh!

      Beijos

      Excluir
  3. Adoro farmácias, sempre saio com coisas assim, rs!

    bembasica.blogspot.com.br

    Beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me sinto mais a vontade comprando em farmácias, tem tudo ao alcance! hehe
      Beijos

      Excluir
  4. De todos os produtos o que mais me chamou atenção foi o lápis batom! ADORO!
    Sou louca por lápis batom!
    Muito bom o post.
    Beijosss

    chadevanilla.blogspot.com

    Beijosss =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único detalhe é manter sempre os lábios hidratados, senão fica uma coisa hehe
      Em breve farei post dele!
      beijos

      Excluir