Páginas

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Fixador para Cabelos NEEZ - Fixa Solto



Testei Hair Spray Fixa Solto da Neez, estava há tempos para comprar um fixador de cabelos, mas não queria aqueles muito fortes, pois meu foco era só fixar a franja e deixar uma aparência natural. Deve dar um efeito bem natural para fixar os cachos dos cabelos, mas ainda não testei.

"Muito utilizado nos bastidores do mundo da moda, o Hair Spray Fixa Solto oferece um efeito natural aos cabelos sem penteados e nos quais foi feita apenas uma escova."



Comprei a embalagem média, de 250 ml, mas tinha outros dois tamanhos, um pequeno e um grande. Paguei R$ 9,70 na Panvel, achei o preço bem bacana, pela quantidade que vem de produto.


Sempre tive certo azar com esses sprays fixadores de cabelo, o cheiro da maioria é insuportável, este é mais suave, e logo sai o cheiro do cabelo, mas queria um que tivesse um cheiro mais gostosinho. Já ouvi muitas pessoas falarem do Charming, mas ainda não testei este, assim que o meu terminar eu vou à busca de um com o cheiro melhor. 


Minhas considerações sobre o produto: Achei o acabamento dele bem natural, fixou legal minha franja, não deixa o cabelo brilhoso, e tu consegue dosar bem a quantidade com o aplicador dele. Fora que tem d-pantenol e vitamina E, o que já ajuda a proteger os cabelos.

Já testaram produtos da marca NEEZ?

Beijos e até a próxima!




10 comentários:

  1. ai que bom saber
    que este fixador não tem
    o cheiro desagradavel , amei tudo aki no seu
    cantinho já estou te seguindo espero
    q possa retribuir bjuu
    http://cantinhoessencialparaasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em comparação com alguns que já testei, esse é bem mais suave mesmo!
      beijos Luana!

      Excluir
  2. Humm bom saber de um fixador que não tem um cheiro horrivel!!
    O que eu tenho é tristeeee. Passo perfume e fico cheirando laquê kkkkkkk
    beijos
    http://www.embuscadamakeperfeita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bah, minha mãe tinha um desses, da um agonia o cheiro! hehehe

      beijos

      Excluir
  3. Realmente o cheiro de alguns fixadores são ruins mesmo... eu tenho o Charming e o cheirinho é muito bom mesmo.. tipo tuti-fruti!

    Está rolando um sorteio no meu blog, depois me visita lá!
    http://chadevanilla.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-de-inauguracao-necessaire.html

    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. certo que assim que acabar o meu, compro esse charming, falam muito bem dele!

      beijos

      Excluir
  4. Oi Carlise, há quanto tempo!
    Não visita mais meu blog, é? haha

    Flor, não uso spray de fixação, mas gostei da dica, pois às vezes posso precisar de um, né?

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiaiai...visito sim!hehehe
      essas ultimas duas semans ando fraca nos coments, desculpa flor!
      beijão pra ti

      Excluir
  5. Infelizmente nunca testei nada da marca, nem sei se vende onde eu moro, mas fiquei bem curiosa com essa característica dele fixar e deixar um ar natural. Já desejo!

    Amei o blog, seguindo!

    Te convido à conhecer o meu blog:
    www.maquiagemnagaveta.com

    Beijos

    ResponderExcluir