Páginas

terça-feira, 16 de outubro de 2012

GlossyBox Beauty Setembro/2012 Flowers & Spring

Chegou hoje de manhã minha GlossyBox Beauty de setembro/2012, edição Flowers & Spring. A caixa deste mês veio bem recheada. Vou dar uma previa dos produtos e a média da caixinha para vocês.

Sabonete Francis Vegetal edição especial 40 anos Lavanda de Grasse - Francis Combina notas de lavanda, alecrim e eucalipto a um fundo de rosas, muguet, baunilha e musk. Gostei do cheiro dele, não é tão forte como os tradicionais da marca.

Deo Colônia Emoções Roberto Carlos - Racco Com notas de rosa branca, cassis, lírio do vale e folhas de violeta. Sua fragrância valoriza o romantismo das mulheres brasileiras. Fragrância bem refrescante e delicada, cheiro de pós-banho.

Body Lotion Velvet Romance Gardênia - Loungerie A loção para o corpo possui fórmula hidratante, com vitamina E e Aloe Vera, que é rapidamente absorvida pela pele. O resultado é uma suave sensação de hidratação. Recebi o body splash em uma edição anterior, na mesma fragrância, e posso dizer que o body lotion é bem mais suave, gostei bastante.

Rosaclean sabonete íntimo - Aché Rosaclean é o sabonete líquido do Aché especialmente desenvolvido para sua higiene íntima. Hipoalergência, normaliza o ph da mucosa vaginal, fortalecendo sua defesa natural. Fragrância bem suave, assim que o meu acabar vou testar este.

Depi Girl - Depilisa As folhas da depilisa é o que se tem de mais moderno, prático e higiênico na área da depilação. Estou bem curiosa em testá-lo, ainda não testei nenhum produto depilatório em folhas assim.

Pelo valor dos produtos, valeu muito a pena a caixinha deste mês, só podiam nos enviar mais maquiagens.

Média da caixinha:
Sabonete Francis -          2,64
Deo colônia Racco -      92,80
Body Lotion Loungerie - 32,00
Sabonete íntimo Aché - 14,58
                       total  - 142,02

Eai pessoal gostaram?! 
Beijos e uma ótima semana!

4 comentários:

  1. Não assino, Carlise, mas já achei o máximo que não tem amostra grátis! O tamanho dos produtos, pelo menos, está muito bom!

    Depois me conta se esse sabonete íntimo é bom, ok?

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei, deu orgulho de ter assinado hehehe, pena não ter vindo mais maquiagem, que era o foco principal da empresa :/
      Pode deixar que farei o post assim que tiver testado, beijos Mi!

      Excluir
  2. Olá Carlise te seguindo flor....
    http://camillymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir