Páginas

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Make Inspiração Cleópatra

Olá pessoal, esta semana teve make temática no blog da Susy , e o tema ganhador na enquete foi, inspiração Cleópatra.
Confiram o tutorial em fotos da make que eu fiz...

1 - Preparei a pele.
2 - Passei uma sombra azul royal, em toda a pálpebra móvel e no côncavo.
3 - Com uma sombra azul claro, passei do côncavo até a sobrancelha.
4 - Passei o delineador acima dos cílios superiores.
5 - Abaixo dos cílios inferiores até o final da sobrancelha.
6 - Uni o delineado no canto do olho, e puxei um pouco em direção ao nariz.
7 - Passei um lápis dourado na linha d'água inferior, e apliquei um pigmento azul na pálpebra móvel.
8 - Passei máscara para cílios.
9 - Pronto...

Resultado final...

Nos lábios apliquei um gloss clarinho.

Espero que tenham gostado!

8 comentários:

  1. Que legal, Carlise!
    Esse super delineado é bem característico, né? Acho que não consigo fazer...

    Bom feriado!
    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mi, mas é fácil de fazer, se eu consigo tu consegue fácil!
      Beijos

      Excluir
  2. Olá querida eu adorei o look , mas vou deixar aqui uma dica que poderá usar ou não...
    Da proxima vez que tentar fazr um deliniado assim , puxadão , usar um pedaço de fita cola , e depois faz o risco por cima dela , assim o risco vai ficar muuuito certinho


    Querida descobri o teu blog por acaso e ja o estou a seguir....

    Vem visitar o meu sim?
    http://coisasdanadya.blogspot.pt/

    beijinhos de Portugal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica, ia ter ficado bem melhor mesmo, dá próxima eu faço assim!
      beijos

      Excluir
  3. Gostei do delineado com a pontinha mais quadrada, ficou bem diferente ^^
    Estou seguindo seu blog, gostei muito daqui!
    Beijos.

    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, me inspirei na make das gurus Pixiwoo do youtube, elas fazem makes lindas.
      Beijos

      Excluir
  4. Olá.
    Postagem divulgada no Portal Teia.
    Eu ficaria muito feliz em ver meu banner aparecendo por aqui, se desejar o código está em minha página "copiar banner Teia".
    Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que coloco sim, obrigada pela divulgação!

      Excluir