Páginas

sábado, 24 de novembro de 2012

Lip Balm da Avon



Comprei a uns meses atrás, dois lip balm da Avon para testar. Escolhi o de morango da linha Disney, e o de tutti frutti da Colortrend.


Paguei R$ 4,99 cada, e vem 4,5 gr de produto. O que posso falar deles, eles lembram muito minha infância, lembro que eu comia isso hehehehe. Mas sobre hidratação, ele hidrata bastante os lábios, não tanto como o bepantol, mas quebra um galho e é super prático para levar na bolsa, fora o custo benefício.

Você pode usar ele sozinho, ou antes, do batom, o de morango tem um tom levemente rosado, e o de tutti frutti é só brilho mesmo, mas o cheirinho deles é maravilhoso, vale super a pena.

Beijos espero que gostem...!

8 comentários:

  1. O preço é ótimo, a embalagem também é fofa!
    Eu também comia! ahahahahah
    Me diz qual criança não comia?! rsrss

    bembasica.blogspot.com.br

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  2. E o cheirinho? AAAAAI, me dá vontade de comer também (de novo), já comi bastante! HAUAHAUA

    ResponderExcluir
  3. Imgino...hehehe Para grávidas no oitavo mês, qualquer coisa de gostinho e cheirinho bom já agrada... hehehehe
    venha conhecer meu blog tb:
    www.blog.israelcompras.com
    Bjks
    Vivi

    ResponderExcluir
  4. Oi Carlise ;D
    Eu também comia aquele em forma de moranguinho, sabe? haha
    Amei essa embalagem do lipbalm da Bela! Tá muito fofa! ;D

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que estou vendo, acho que toda menina comeu ou deu vontade de comer na infância né hehehe
      O da Bela é muito fofo mesmo.

      Beijos Mi

      Excluir