Páginas

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Shampoo Johnson's Baby

Quem nunca ouviu falar do shampoo mil e uma utilidades Johnson's Baby, tão famoso e usado pelas crianças, hoje em dia muito utilizado por adultos também.
Tive uma alergia no meu ouvido e tive que usar shampoo infantil, na hora pensei no Johnson's Baby, por já ter lido várias resenhas em blogs, dizendo que ele bom para várias coisas, então resolvi testá-lo.

Como shampoo ele é maravilhoso, limpa muito os fios sem deixá-los ressecados, usei ele por umas duas semanas seguidas e somente ele, e meu cabelo ficou super hidratado e com brilho.

Usei-o também, para limpar meus pincéis, e ficaram super macios, fiquei impressionada, ele realmente funciona, alguns de cerdas naturais nem precisei passar condicionador, só o shampoo já os deixaram bem macios.

Mas a maneira que mais estou usando, é como demaquilante e para lavar o rosto, já o deixo no box do banheiro, dai não esqueço, uso todos os dias, e sinto que limpa muito a pele. Como demaquilante também, ele tira bem o grosso, e remove bem a máscara para cílios que sempre tive maior dificuldade em remover.

Paguei em média R$ 7,00, o frasco de 200 ml, rende muito e vale cada centavo.

Alguém já usou? Gostaram da dica?

Uma ótima semana a todos!



4 comentários:

  1. Ouço falar super bem, estou querendo mas que vou na farmacia acabo esquecendo! rsrs

    bembasica.blogspot.com.br

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlise! Tudo certo?
    Já usei para lavar meus pincéis, nunca usei como shampoo ou demaquilante. Estou testando um de outra marca agora mas quando comprar de novo o da Johnson farei o teste!
    Ah, e o cheirinho de neném? É o máximo...

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo ótimo Mi! O cheirinho é tudo mesmo, faz que funciona mesmo!
      beijos

      Excluir