Páginas

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Coffret de Miniaturas Calvin Klein

Coffret de miniaturas da Calvin Klein. Para quem tem dúvidas como eu na hora de comprar perfumes pela internet, uma dica é adquirir miniaturas dos perfumes, assim tu não investe tanto em algo que possa não ficar bem em você. Sem falar que é uma ótima opção para presente, claro, se tu souber o gosto a quem presentear.


Neste coffret da Calvin Klein, vieram cinco miniaturas, três masculinas e duas femininas:
Masculinas: Ck Free (eau toillette) 10ml, Eternity (eau toillette) 10ml, Euphoria (eau toillette) 10ml.
Femininas: Euphoria (eau Parfum) 4ml, Eternity (eau Parfum) 5ml.


"CK Free Masculino é uma fragrância amadeirada, inesperadamente refrescante, casual, única e masculina. Sua notas combinam anis Tailandês, absinto, baga de zimbo, camurça, madeira de cedro, madeira de carvalho e patchouli."  
"Eternity Feminino (esquerda) é um buquê floral, para a mulher moderna, romântica e apaixonada. Suas notas combinam framboesa, mandarim, lírio branco, lírio-do-vale e sândalo.  Eternity Masculino (direita) é uma fragrância floral amadeirada com notas de mandarim, lavanda, jasmim, manjericão, âmbar e sândalo." 
"Euphoria Feminino (esquerda) é inspirado na orquídea a ponto de florescer, uma das flores mais sedutoras do mundo. Suas notas combinam romã, nêspera, acordes verdes, flor de lótus, flores nobres, orquídea negra, âmbar líquido, violeta negra, acordes cremosos e madeira caoba.

Euphoria Masculino (direita) é uma fragrância sexy, ardente e fresca que te convida a viver seus desejos mais intensos. Abre com um coquetel de gengibre e pimenta, acorde de gota de chuva e limão oriental. As notas de coração são compostas de manjericão preto, folha de cedro e sálvia hidropônica. As notas de fundo são compostas de patchouli, madeira vermelha e âmbar sólido."

As miniaturas são idênticas ao frasco original, é tanta perfeição que dá até dó de usar. hehe
Comprei este coffret na Sephora online, na semana do black friday e paguei a bagatela de R$ 62,90, muito barato né?! As fragrâncias são maravilhosas, só poderias ter vindo três femininas e duas masculinas, e não o contrário...hehehe  Bom pessoal, espero que tenham gostado! Beijos e uma ótima quarta!



2 comentários:

  1. Oi Carlise!
    Que BARATO! Uau!
    Desses só conheço o euphoria. Não faz muito meu estilo de perfume, mas a qualidade é ótima. Testei uma vez e ficou o dia inteiro!
    Queria descobrir um site que envia amostrinha de perfume, nem que seja para pagar um valor pequeno, sabe? ;)

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho o euphoria meio forte na hora, mas depois ele fica bem gostoso. Os que mais gostei foram os masculinos, meu namorado adorou tbm! Pois é, seria bom um site assim, pelo menos comprariamos sem erro né?!
      Beijos

      Excluir