Páginas

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

3 em 1 Base, Pó e Corretivo - Natura Aquarela


Olá pessoal, não morri não viu? Demorei para postar mas estou aqui de novo hehehe.
Bom, hoje vou falar de um produto que tenho há um paco de tempo e só agora lembrei de falar dele para vocês.
3 em 1 Base, Pó e Corretivo - Natura Aquarela. Posso dizer que esse é legítimo produto BBB, pois na época que comprei paguei na promoção uns R$20,00, e ele dura horrores, sem falar que amo ele.
 
Comprei na cor 32, que fica bem o tom da minha pele no verão. Precisava de um corretivo, mas como fiquei na dúvida fiquei com esse que queria usar desta maneira, achei ele maravilhoso. Como minha pele é meio oleosa no verão, fiquei receosa dele escorrer por ter a textura em creme, mas me surpreendi, ele segura por horas na região dos olhos, que é onde eu passo ele.
No rosto todo não cheguei a aplicar, mas dele dar uma cobertura de média a pesada, como meu foco é a região dos olhos ele serviu perfeito em mim.
 
 
Não tenho muita olheira, mas a tonalidade da minha pele na região dos olhos é um tom menor que o resto do rosto, e como tenho sardas, essa diferença realça muito. Usando ele cmo corretivo minimiza a diferença deixando uma aparência de olhar menos cansado.

Recentemente comprei o corretivo da mesma linha da Natura, mas num tom mais claro para testar, em breve farei resenha dele aqui para vocês.

Beijos... Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário