Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Protetor Solar Spray - Racco Sport




Recebi em uma das caixinhas da GlossyBox Beauty, esse protetor solar da Racco na versão spray. Tinha muita curiosidade em testar protetor solar em spray, sempre ficava receosa em comprar, pois não tinha certeza se funcionava, e como sou branca tenho medo de arriscar.
 
 
 Ele tem fator de proteção FPS 25, eu costumo usar no mínimo 30, mas como recebi para testar tá valendo. Ele por ser Sport, a fixação dele ao praticar exercícios é maior, pois ele não sai tão fácil com o suor, isso acho bastante importante.
 
É recomendado aplicar uns 30 minutos antes da exposição solar, e deve ser bem agitado antes do uso.
 
Ele tem uma consistência oleosa, mas é absorvido rapidamente, deixando a pele seca. Não fica melequento e é fácil de espalhar.
O que achei mais interessante nele ser em spray, é que pode ser aplicado nos cabelos...Eu não apliquei no meu cabelo, mas meu namorado que tem o cabelo bem curto funcionou bem, e não deixou o cabelo dele oleoso.
 
A embalagem vem com 150ml de produto, e a fragrância dele é suave, mas é meio masculina, mas todos os protetores na classificação Sport tem uma fragrância assim mais masculina, sei lá o porque.
 
Mas produto aprovado!
 
Espero que gostem! Beijos e até a próxima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário