Páginas

terça-feira, 12 de março de 2013

GlossyBox Beauty fevereiro/2013 - Edição Carnaval

 
Chegou hoje de manhã, minha GlossyBox Beauty Fevereiro/2013, edição de carnaval. Na minha caixa, vieram cinco produtos, são eles:
 
Kit batalha dos cabelos ( a marca é um mistério hehe) - veio o shampoo e o condicionador, ambos com 250 ml de produto.
Hidratante corporal Angels Romantic Flowers - Vizcaya Cosméticos (amostra grátis) 10 ml
Salvatore óleo de argan - Salvatore Cosméticos - 15 ml
Esmalte Ana Hickmann - Ana Hickmann  recebi a cor pimenta, mas na ficha dia que era para ser azul, sei lá.
 
Esses são os produtos que vieram na minha caixa deste mês, eu bem bacana os produtos, e estou curiosa para testá-los.
 
Beijos , espero que gostem!
 


3 comentários:

  1. Oi Carlise! Tudo bem?
    Sabe que tirando o esmalte da AH eu não conhecia nenhum outro produto?
    Mas falou óleo de Argan o olhinho brilha! Queria testar todos que existem para vender. Mas falta dinheiro e cabelo suficiente haha

    Bjxx
    Blog Makes da Mi
    Fanpage Blog Makes da Mi
    1º Sorteio do Blog Makes da Mi


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo Mi!
      O esmalte eu já tinha, dei pra minha irmã e ela gostou. Guria, é bem assim, é só falar em argan, que d´vontade de comprar para testar mesmo hehehe

      Beijos

      Excluir
  2. Sua caixa é mais uma que vejo diferente, infelizmente acho essa atitude da glossybox errada. Tem que haver um padrão para todas. Atualmente indico a Bag Glam que tem diversos pacotes e opções. Adorei seu blog! Vou visitá-lo SEMPRE ♥ Promoção Bag Glam "Necessaire recheada de produtos"
    Clique Aqui!!

    Beijos
    Morena Flor

    ResponderExcluir