Páginas

terça-feira, 9 de abril de 2013

GlossyBox Beauty Diva - Março/2013


 
Recebi hoje, pela manhã, minha GlossyBox Beauty Março/2013, edição Diva.
 
Fiquei bem feliz com os produtos que vieram, são eles:
 
Charming fixador de maquiagem - Cless Ideal para quem utiliza maquiagem todos os dias ou para quem faz uma produção especial para festas e cerimônias, e é um ótimo bloqueador de transpiração. Fiquei curiosa pra testar. 50ml
Charming spray gloss - Cless Permite que a escova e a chapinha deslize mais facilmente e o resultado liso seja alcançado em poucos minutos. Fácil aplicação aerossol e propriedade extra brilho. Falta testar, mas a fragrância, é uma delícia. 50ml
Delineador de sombra Deep Brown - Jafra Delineia e esculpe as sobrancelhas, proporcionando um acabamento natural. Nunca testei nenhum produto desta marca, lápis bem pigmentado, veio na cor marrom. Full size.
Absorvente interno com aplicador - Intimus Ajuste anatômico do produto ao corpo da mulher. Foi desenvolvido com material maleável o que torna muito mais simples e confortável a aplicação. Não uso absorvente interno, vou ver alguém que use e doar hehe. Full size.
Amilia talco líquido - Theraskin Amilia é um talco líquido que confere proteção e emoliência, deixando a pele macia e sedosa . Possui uma ação hidratante e calmante deixando um agradável toque de pele sedosa e a sensação de frescor. A minha primeira impressão deste produto foi ótima, fiz um teste na mão e adorei o resultado, deixou a pele sequinha e sedosa na hora. Amostra Grátis 10ml.
 
Gostei bastante da caixinha, só o absorvente que não uso, agora, os demais produtos que vieram, com certeza irei usar.
 
Beijos, espero que gostem!
 
 

5 comentários:

  1. A caixinha veio muito boa esse mes! Adorei! Cancelei minha assinatura, mas vejo que esta melhorando, quem sabe eu volto a assinar em breve...

    www.bembasica.com

    Beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está melhorando mesmo, pelo menos nos últimos meses, espero que continue assim!

      Beijos

      Excluir
  2. Eu tenho esse spray fixador de make e é muito bom mesmo! Gosto muito da linha dos sprays fixadores da Cless, tenho o Charming e adoro! Acho que esse mês foi bem boa mesmo.. mas a Glossy tem sempre seus altos e baixos né.. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia a marca, me surpreendi muito com a qualidade.
      A glossy é sempre assim, e para mim a maioria compensa.

      Beijos!

      Excluir
  3. estão melhorando né?!

    Beijos Morena!

    ResponderExcluir