Páginas

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Hidratante Corporal Planet Girls - Frozen Blueberry


Olá pessoal! Hoje vim falar da Loção Hidratante Corporal da Planet Girls.
Eu sabia que a marca possuía roupas, mas não cosméticos, e quando recebi em uma das GlossyBeauty, fiquei bem curiosa para testar.
 
 
" A linha de hidratante desodorante corporal Planet Girls, inspirada no conceito Gourmet, convida você para uma tentadora experiência sensorial. Essa deliciosa composição nutre e hidrata sua pele, deixando-a com um toque delicado, irresistivelmente sedosa e perfumada."
 
Ele é de pump e vem com trava de proteção.
 
 
 Ele tem a consistência bem grossa, muito diferente dos demais hidratantes que testei. Recebi na fragrância Frozen Blueberry, que o cheiro lembra muito morango. Ele rende muito, até pensei que não iria render por ele ter essa consistência tão grossa, me surpreendi.
 
Ele custa em média R$ 20,00, e tem 240ml de produto.


Já testaram os produtos da marca?

Beijos e até a próxima!

9 comentários:

  1. Eu já tive, mas não lembro se foi esse ou se foi outro cheiro! Eu adorava, tanto é que ele acabou ''rapidinho'', não tão rápido pois ele era mesmo consistente, kkk, mas é uma coisa difícil de acontecer comigo, rs! Bjs

    li-darcadia.blogspot.combr

    ResponderExcluir
  2. Na minha Glossy eu recebi a versão Apple alguma coisa (não lembro de cabeça) e achei que faz muito fuá (melequeira) sabe. Ia deixar pra lá ou dar para alguém quando eu vi que a validade é para maio agora ¬¬ deixei meu orgulho de lado e to usando freneticamente hahaha pq não permitiria nunca que um desses estragasse. Em comparação aos meus hidratantes VS e La Senza não chega nem perto né hahaha mas os guardei e resolvi usar este até para dar uma chance. Nada mal mas ainda tem que comer muito feijão com arroz rs rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A validade do meu é novembro :(, mas enjoo logo de usar só um, tenho que variar não adianta hehehe.

      Beijos Jackie!

      Excluir
  3. Oi Carlise!
    Desculpe a demora para visitar, mas está bem corrido por aqui...

    Só conhecia as roupas dessa marca também, e pela embalagem tive a impressão que seria um horror de caro esse creme, mas o preço tá super digno. Ainda mais que o cheiro é de morango, gosto muito ;)

    Se você já está participando do Sorteio T-shirt da Calupa, muito obrigada!

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capaz Mi, acho que todas estamos numa correria só hehehe, esse ano esta passando rápido demais haushaus.

      Beijão Mi!

      Excluir
  4. sempre via os cremes da planet girls, quando ia na loja Hot Point e na própria loja da Planet Girls, mas nunca comprei, sempre morri de vontade de comprar alguma coisinha.
    Achava que era mais caro, mas até que é um precinho super razoável, e pelo nome e aspecto tem cara de ter um cheirinho muito bom *_____*
    beijos ;*
    http://bones-inside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia que a planet girls tinha loja física, que legal, pensei que era online só. Mas o cheiro é bem gostoso Tha!

      Beijão!

      Excluir
  5. Não conhecia a marca
    Amei o seu blog,
    Estou seguindo e seu puder me segue.
    A minha fan Page está em baixo do Cbbloger
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir